cipotaneativa - conclamation Museu Chopotó

Criando possibilidade e preservando memória!Ecologia e cultura

Botocudo Xopotó Puris de Cipó

Tenho observado que na regiäo da zona da mata em MG, terra dos ANdradas mantiqueiras que agora jogam com o partido "democrata". eu pergunto me o que fazem esses políticos de castas?

Tem hora que me pergunto, o que fazem os políticos(as)? Säo eles apenas burocratas ou idiotas? Tenho observado que na regiäo da zona da mata em MG, terra dos ANdradas mantiqueiras que agora jogam com o partido "democrata". eu pergunto me o que fazem esses políticos de castas? Sempre os mesmos e nada fazem! Em quase todas a cidades da regiäo é uma terra de brutalidade e exploracäo, onde votos e pessoas säo compradas por uma garrafa de pinga ou uma festa de "churrasco" ou päo com molho grátis, ou ponte, estrada, asfalto... tudo isso é balela. Aos poucos cresce o temor... e cresce a caca aos políticos safados, os demagogos, näo como o presidente Lula, até porque eles näo conseguem ser como ele, mas semelhante. Bom, agora me pergunto o que fazem os prefeitos das pequenas cidades? Apensas empregam professoras e agentes de saúde para fazer cabresto e pecar votos? assim é que vejo. onde estäo os projetos auto sustentáveis? isso é democracia... temos que ensinar pescar e näo dar o peixe uma vez por quatro anos quando há eleicöes? isso é um absurdo!
estamos de olho... caso falta competência entäo peca nos ajuda... somos por demais sóbrios para entender os mentirosos....
aqui deixo o meu manifesto!
Alô pessoal da regiäo unem se em organizacoes para criar o proprio trabalho e exige do governo transparência.... onde há injustica e corruption e direitos humanos negados poderemos recorrer ao tribunal! Basta de subordination... associations e estudantes, mulheres, jovens, criancas e velhos todos estao convidado em participar... as cidades todas.... vamos fazer um manifesto! existe sim possibilidade em criar empregos... isso necessita de saber abrir porta e nao o eterno servilismo....
basta!

Compartilhar

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

veja este site

http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes

resultados do seu municipio

Responder esta

Kontakt:
„Verein für soziale Arbeit und Kultur Südwestfalen e.V.“,
Wolfgang Silbermann
Sandstraße 12, 57072 Siegen,
Tel.: 0271/38783-13 (Fax -20),
Wolfgang.Silbermann@vaks.info

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Botocudo Xopotó Puris de Cipó no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo